"Voi bevete?"

Tradução:Vocês bebem?

July 31, 2017

16 Comentários


Thelector

Não poderia ser "Vocês bebem?"

July 31, 2017

ValeriaSQ

Está sendo aceito "Vocês bebem."

August 2, 2017

VictorVasques123

bom saber

August 10, 2017

djrodfit

Assim como no português, no italiano tem caído em desuso o Vós (Voi), e tem sido substituído por Vocês.

May 1, 2018

Sarahjuanita

Hola no se exactamente cual es la diferencia entre bevete y bevono, y siete y voi. me explican por favor. gracias.

September 7, 2017

luizvitorio

Como você pesquisa nesse dicionário? Ou melhor, como você chega nesse dicionário?

Agradeço antecipadamente.

September 14, 2017

ValeriaSQ

Só clico em cima da palavra "voi" e "bevete", por exemplo, e sou direcionada ao dicionário. Mas só funciona nessa página aqui em que estamos conversando. Se conseguir avisa.

September 14, 2017

PHScanes

Meudeusdocéu... isso é um milagre... quatro anos por aqui para aprender isso... kkk

November 29, 2017

luizvitorio

rs Nossa, que fácil. Nem passou por minha cabeça essa "hackiaria". rs

September 14, 2017

ValeriaSQ

Hackiaria? Kkkk Grazie pelos lingots.

September 14, 2017

WarsawWill

Frequemente acho estas paginas por acaso quando estão procurando no Google. Eu apenas tentei no Google para "bevete duolingo português", e funcionou, ou talvez ainda melhor "bevete significado duolingo português".

September 24, 2017

luizvitorio

Sim, eu procuro pelo "frase entre aspas" e duolingo.

Por exemplo a frase "Voi bevete?" duolingo resultou em:

comment/139440/Voi-bevete-l-acqua

Não achei a frase exata, mas geralmente aparece a frase exata. Costumo ler a discussão em inglês porque na maioria das vezes é bem completa.

September 24, 2017

TaniaVitor2

O v tem som de b?

March 3, 2019

KarinaTrat

Oioo

August 8, 2018

Gabaglia1

A pronúncia correta é "bêvête", com a sílaba tônica no "vê". E não como o Duolingo pronuncia.

June 25, 2019

Conversas Relacionadas

Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.