"Voibevete?"

Tradução:Vocês bebem?

1 ano atrás

14 Comentários


Thelector
Thelector

Não poderia ser "Vocês bebem?"

1 ano atrás

ValeriaSQ
ValeriaSQ

Está sendo aceito "Vocês bebem."

1 ano atrás

VictorVasques123

bom saber

1 ano atrás

djrodfit
djrodfit

Assim como no português, no italiano tem caído em desuso o Vós (Voi), e tem sido substituído por Vocês.

7 meses atrás

Sarahjuanita

Hola no se exactamente cual es la diferencia entre bevete y bevono, y siete y voi. me explican por favor. gracias.

1 ano atrás

luizvitorio
luizvitorio

Como você pesquisa nesse dicionário? Ou melhor, como você chega nesse dicionário?

Agradeço antecipadamente.

1 ano atrás

ValeriaSQ
ValeriaSQ

Só clico em cima da palavra "voi" e "bevete", por exemplo, e sou direcionada ao dicionário. Mas só funciona nessa página aqui em que estamos conversando. Se conseguir avisa.

1 ano atrás

luizvitorio
luizvitorio

rs Nossa, que fácil. Nem passou por minha cabeça essa "hackiaria". rs

1 ano atrás

ValeriaSQ
ValeriaSQ

Hackiaria? Kkkk Grazie pelos lingots.

1 ano atrás

PHScanes
PHScanes

Meudeusdocéu... isso é um milagre... quatro anos por aqui para aprender isso... kkk

1 ano atrás

WarsawWill
WarsawWill

Frequemente acho estas paginas por acaso quando estão procurando no Google. Eu apenas tentei no Google para "bevete duolingo português", e funcionou, ou talvez ainda melhor "bevete significado duolingo português".

1 ano atrás

luizvitorio
luizvitorio

Sim, eu procuro pelo "frase entre aspas" e duolingo.

Por exemplo a frase "Voi bevete?" duolingo resultou em:

comment/139440/Voi-bevete-l-acqua

Não achei a frase exata, mas geralmente aparece a frase exata. Costumo ler a discussão em inglês porque na maioria das vezes é bem completa.

1 ano atrás

KarinaTrat

Oioo

3 meses atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.