"Voi bevete?"

Tradução:Vocês bebem?

July 31, 2017

28 Comentários
Esta conversa está trancada.


RenanPRF

Como sei quando é uma pergunta ou uma afirmacao?


Tabokinha1

Ué, veja se tem interrogação


GreysonDav4

O som de "V" é como em português ou pronucia como "b"?


Sarahjuanita

Hola no se exactamente cual es la diferencia entre bevete y bevono, y siete y voi. me explican por favor. gracias.


luizvitorio

Como você pesquisa nesse dicionário? Ou melhor, como você chega nesse dicionário?

Agradeço antecipadamente.


ValeriaSQ

Só clico em cima da palavra "voi" e "bevete", por exemplo, e sou direcionada ao dicionário. Mas só funciona nessa página aqui em que estamos conversando. Se conseguir avisa.


PHScanes

Meudeusdocéu... isso é um milagre... quatro anos por aqui para aprender isso... kkk


luizvitorio

rs Nossa, que fácil. Nem passou por minha cabeça essa "hackiaria". rs


ValeriaSQ

Hackiaria? Kkkk Grazie pelos lingots.


WarsawWill

Frequemente acho estas paginas por acaso quando estão procurando no Google. Eu apenas tentei no Google para "bevete duolingo português", e funcionou, ou talvez ainda melhor "bevete significado duolingo português".


luizvitorio

Sim, eu procuro pelo "frase entre aspas" e duolingo.

Por exemplo a frase "Voi bevete?" duolingo resultou em:

comment/139440/Voi-bevete-l-acqua

Não achei a frase exata, mas geralmente aparece a frase exata. Costumo ler a discussão em inglês porque na maioria das vezes é bem completa.


Gabaglia1

A pronúncia correta é "bêvête", com a sílaba tônica no "vê". E não como o Duolingo pronuncia.


BGaruva

Pronuncia errada: "Voi bévete"!


Thelector

Não poderia ser "Vocês bebem?"


djrodfit

Assim como no português, no italiano tem caído em desuso o Vós (Voi), e tem sido substituído por Vocês.


ValeriaSQ

Está sendo aceito "Vocês bebem."


saito721515

Em português diz-se Vós Bebeis...


DilmaDria

Continuo sem entender! No exercício de "repita a frase", se repito em italiano ou falo a tradução, em ambos o caso, a resposta aparece como incorreta. Alguém pode me esclarecer, afinal de contas o que pede esse exercício?


guizefa

Quando eu uso bevete e bevamo?


thiagoyb

Eu ouvi "Voi bevete te" = vocês bebem chá


OdeteMarti2

A frase saiu incompleta, somente , bevete.


DenisePaix8

O que há de errado?? Esse app está dando pt


darling9446

Você bebe é tu bevi!!!!

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.