"Presto arriva la primavera."

Tradução:Logo chega a primavera.

July 31, 2017

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


ataskacomeres

"EM BREVE chega a primavera". Em Portugal é assim que se diz


RuiBrando5

Em Portugal dizemos: "Depressa chega a primavera". Não deviam considerar errada esta resposta!


Joana422613

"Brevemente chega a Primavera". Não foi aceite!!


cristinacunhaPT

Aqui na tradução está está "logo" (não me parece um aboa tradução de "presto". na Coreção está "rápido". Porque não "depressa"?, ou "rapidamente" (mais correto do que "rápido"


JairFreita4

Breve é sinônimo de logo


RuiBrando5

Não, "breve" é um adjetivo. Aqui é requerido um advérbio: "brevemente" ou a locução adverbial "em breve".

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.