"Os homens."

Tradução:Gli uomini.

July 31, 2017

10 Comentários
Esta conversa está trancada.


pedersoli1

"I/Gli uomini" também deveriam ser aceitos.


LuigiMorgan

O artigo "gli" só é usado quando a palavra é masculina plural e começa com vogal, "s+consoante"... Então é "gli uomini" e não "i uomini".


Lulu2476

Mas não é esta errado


Dedessa.Dog

Eu escrevi " le uomini ", pois estava nas traduções. Por que não é aceito?


ViniciusLunas

'le' é artigo feminino no plural, não masculino


SeValidamn

Gente, peço encarecidamente que não dêem votos negativos para essas questões, mesmo que elas parecem "questões burrinhas", elas me ajudam muito enquanto estou aprendendo algum idioma, e não adianta quem respondeu ter 500 votos positivos, se quem fez a pergunta está com vários votos negativos e lá pra baixo, fica difícil de eu achar e aprender, as vezes tendo que fazer a pergunta novamente ou nem aprendendo. ;)

Usem votos negativos para pessoas que não querem aprender, fica falando coisa errada e ruim nos comentários, ou simplesmente sem sentido, etc, de resto, para perguntas (mesmo que ruins), respostas (boas), dêem sempre um votinho pra fortalecer este tipo de comentário útil, gratidão desde já, espero ter passado meu ponto.


odeterenag

Eu preciso seguir a minha aula


BabyHuguin

Eu escrevi igual e disse que estava errado perdi duas vidas nisso

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.