"Os homens."

Tradução:Gli uomini.

1 ano atrás

6 Comentários


pedersoli1

"I/Gli uomini" também deveriam ser aceitos.

1 ano atrás

LuigiMorgan
LuigiMorgan

O artigo "gli" só é usado quando a palavra é masculina plural e começa com vogal, "s+consoante"... Então é "gli uomini" e não "i uomini".

1 ano atrás

Dedessa.Dog

Eu escrevi " le uomini ", pois estava nas traduções. Por que não é aceito?

1 ano atrás

ViniciusLunas

'le' é artigo feminino no plural, não masculino

1 ano atrás

SuzaneMull

Não entendi por que não posso usar, i uomini ou l' uomini apenas Gli uomini :/

7 meses atrás

WarsawWill
WarsawWill

Veja o comentário de LuigiMorgan acima

7 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.