"L'avrai conosciuta da non più di tre ore."

Tradução:Você a terá conhecido a não mais de três horas.

July 31, 2017

14 Comentários


ataskacomeres

"A terás conhecido não HÁ mais de três horas" A mim parece-me melhor assim. Querida equipe do Duo, assim as nossas cabeças não aguentam...Estamos todos muito gratos por termos a oportunidade de estudar com estes fabulosos cursos do Duolingo, mas tenham pena de nós....

September 3, 2017

ManuelaAraujo75

Cumprimentos.De uma forma geral estou de acordo com as suas sugestões/críticas, mas desta vez penso que a utilização do verbo haver não é a melhor opção. Aqui trata-se de uma distância temporal num referencial cuja origem não é o presente, como por exemplo " na casa de Sesimbra terei estado a não mais de cinco minutos da praia". A solução que eu proporia para a frase seria " A terás conhecido não mais do que três horas depois", ou "A terás conhecido no prazo máximo de três horas"

June 3, 2018

MrcioMatos1

Há... verbo haver no sentido de tempo decorrido

May 21, 2019

Marinaw.88

E se a gente reclama, tem os que dizem "vai pagar por um curso então"... Mas, na minha opinião, não é por ser grátis que pode ser tosco...

June 23, 2019

lillyverona

Essa frase está incorreta!

July 31, 2017

LUZA146320

a terás conhecido há não mais de ....

December 5, 2017

Lia490202

A terás conhecido há não mais de três horas seria o certi

January 19, 2018

HeloDD

"... A não mais..." ????? Que absurdo! O que terá cursado o tradutor? O Duolingo Italiano - Português?

October 28, 2018

opedrolodino

Essa frase errada nao está certa.

July 19, 2019

RenatoFont11

A terás conhecido a não mais de três horas (conhecido e não conhecida)

August 24, 2017

Civi10

Construcao HORRÍVEL em portugues

May 8, 2019

guicampid

''Bela'' frase...

May 15, 2019

RuiBrando5

"Tê-la-ás conhecido há não mais de três horas", esta é a forma correta de traduzir para português-pt. Como de costume quando as frases são um pouco mais complexas, o Duolingo rejeitou.

July 5, 2019

AnaRosa78514

Parece-me que a tradução correta para português.pt seria: "Tê-la-ás conhecido em não mais de três horas."

July 14, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.