1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Cosa leggi?"

"Cosa leggi?"

Tradução:O que você lê?

August 1, 2017

6 Comentários


1961mario

(Tu) leggi = (tu) lês / (você) lê, assim ambas devem ser aceitas.


Jookenicke

Por que nao aceitou " o que você está lendo?"


Julio875772

As segundas pessoas do singular e do plural (tu e vós), do idioma português sofrem no Duolingo hein! Você aprende outro idioma e esquece o seu. E que não justifiquem isso como sendo "português brasileiro" porque isso não existe. Quem teve um mínimo de educação primária decente sabe que há o tu e o vós!


Orlando_Teixeira

Presente do indicativo é lês. Gerúndio também pode ser aceite.


raquelcard756784

Ele não fala leggi,bem claro nas duas formas diz legge

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.