1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Um café duplo, obrigado"

"Um café duplo, obrigado"

Tradução:Un caffè doppio, grazie

August 1, 2017

5 Comentários


luizvitorio

Esse "obrigado" é no sentido de "por favor"?


R.Dysangelium

Sim, no sentido de por favor. "Per favore" é mais polido e correto (porque é uma solicitação). Pra complementar achei esse link, dá uma olhadinha.: https://blog.grandcru.com.br/guia-pratico-de-como-se-virar-em-um-restaurante-na-italia-sem-falar-italiano-parte-i-por-giovanna-ferraz-borges/


carolinasantini

pq a opção com "prego" não é aceita?


Murilhos

Por que prego significa "por nada"

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.