1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Ci sono molti libri in quell…

"Ci sono molti libri in quella stanza."

Tradução:Há muitos livros naquela sala.

August 1, 2017

9 Comentários


JoaoMatos49701

Se na dica diz que é naquele quarto, pq essa ❤❤❤❤❤ não aceita??????


Sosmar01

Há muito livros... = tem muitos livros (deveria ser aceito)


belsazar0

Além de existem também...


mayerdanisp

Tb queria entender pq recusou...


isadoravel

stanza pode ser "sala" também, no sentido de "cômodo"


GuilhermeJunio

"Letto" também pode ser usada para quarto?


JeanMotoca

Seria stanza da letto ou camara da letto.


JeanMotoca

Ci sono é plural, o singular seria c'è.


Leo435535

Entendo que STANZA , pode significar quarto de dormir ou sala de estar. Estou correto ?

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.