"Oi, como vai você?"

Tradução:Hallo, wie geht es dir?

August 1, 2017

5 Comentários


EvertonQui3

a resposta correta ele fala que esta incorreta !

August 1, 2017

Matheussan499179

O certo não seria "Oi, como vão vocês?" Já que o "Ihnen" é o dativo de "Eles(as)" e "Vocês" formal?

February 15, 2019

JVFMarreiros

"Hallo, wie geht es Ihnen?" também serve? Acredito que não...

September 20, 2017

natalia.sena

Ihnen é plural = eles

November 8, 2018

andrellmartins

Nesse caso não é eles e sim como está o senhor/ a senhora. O tratamento é Sie formal. Porque Ihnen está maiúsculo...

June 27, 2019
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.