1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "L'uomo beve l'acqua."

"L'uomo beve l'acqua."

Tradução:O homem bebe a água.

August 1, 2017

23 Comentários


MarcoAntni195021

Em português não se utiliza o artigo definido "a" em frases como esta. Simplesmente dizemos "o homem bebe água".


icetsihi

Exato, eu ia dizer o mesmo


gabrielmmazer

Era exatamente isso que eu ia dizer kkk


Ademar109781

O uomo beve l aqua


KelvinWell

Alguem pode por favor me dizer se pronuncia é bebe ou beve ?


DenisCarlo13

Beve é beber-Bebe Bevo é bebo


adrielly939091

So me Atrapalho nos artigos pós Não sei destinguir.


RejaneAlbu6

Só eu perdi por conta de um 'a' ??


NathanaMoura

Quando usar beve ou bevi? Ainda não consegui entender essa diferença


EliseteSou1

beve naõ é bebe? então minha resposta esta certa.


DenisCarlo13

Beve bebe Bevo bebo


EliseteSou1

beve bebe en~tao respondi certo


LaiseDurante

Pq qnd a próxima palavra possui uma vocal a preposição é contraida, para evitar cacofonia, por isso L'acqua.


Leonice285694

Escrevi accqua..que nervo!


JooPauloRo339897

Io sono una ragazza


Lenny493133

Eu confudo muito os artigos E isso estar mim dificultando


Lenny493133

Quase nao acerto essa Eu confundo o " L'uomo"


Alice773373

L' uomo beve acqua


cenos74

Em português água nao precisa de artigo neste tipo de frase


Cssia692736

O = Il, pq está L'

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.