1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Tre mesi saranno passati."

"Tre mesi saranno passati."

Tradução:Três meses terão passados.

August 1, 2017

19 Comentários


lillyverona

Três meses terão passado.


FernandaCe692315

Errado é passado estar no plural (terão passados).


FernandoBBH

Parece-me que a tradução "Três meses serão passados" é muito mais correta do que a resposta dada pelo Duolingo.

"Três meses terão passados", não prima nem pela semântica e nem pela gramática. O uso de ter" implica em considerar que o verbo é transitivo direto, a exigir o complemento "passado" e não "passados". Já no caso de "ser", o verbo será de ligação, e a concordância será entre o sujeito "três meses" e o complemento "passados".

Reportei mas, até 22.02.2019 não houve correção.


Valter381585

passado...no singular


Guilherme620748

Hoje, 13/10/2017, aceitou "terão passado".


LuizTropia

Não é errado dizer serão passado.


Eduardo460074

O Duo aceitou, pelo teclado, "Três meses terão passado".


JlioCsarKumara

Como posso saber se uso essere ou avere? Saranno ou Avranno?


Silviaparapinski

Saranno - essere quando der para substitir por ser ou estar. Usa usaria o To be. terá comido - avrò mangiato Estará vivendo - Sarò vissuto
Isso que entendi numa aula paralela no youtube


beteporto2

Quantos erros! E nada é corrigido!


Aguinaldo14

Sugiro um curso com português do Brasil, também.


KristieHan

nesse caso "passado" não deveria ser no plural.


MariaIsabe115565

Mais um erro. O correto seria TERÃO PASSADO.


MrupeZunti

Tres meses terão passado


TaniaAthay

Tradução: Três meses terão PASSADO


MauroNicoli

Três meses terão passado


Civi10

Serao passados. Se for no singular, o correto é terao passado


Edna362759

Erro em português!!!


cardoso88220

tres meses terao se passado

Conversas Relacionadas

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.