"Tre mesi saranno passati."

Tradução:Três meses terão passados.

1 ano atrás

8 Comentários


lillyverona
lillyverona

Três meses terão passado.

1 ano atrás

FernandaCe692315

Errado é passado estar no plural (terão passados).

5 meses atrás

Guilherme620748

Hoje, 13/10/2017, aceitou "terão passado".

1 ano atrás

LuizTropia

Não é errado dizer serão passado.

10 meses atrás

Eduardo460074

O Duo aceitou, pelo teclado, "Três meses terão passado".

5 meses atrás

Valter381585

passado...no singular

1 mês atrás

JlioCsarKumara

Como posso saber se uso essere ou avere? Saranno ou Avranno?

1 mês atrás

Silviaparapinski

Saranno - essere quando der para substitir por ser ou estar. Usa usaria o To be. terá comido - avrò mangiato Estará vivendo - Sarò vissuto
Isso que entendi numa aula paralela no youtube

1 semana atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.