1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Porque vós rides de mim?"

"Porque vós rides de mim?"

Tradução:Perché ridete di me?

August 1, 2017

3 Comentários


EvanioValentini

Por que não aceita "Perché voi ridete di me?"? Neste caso o "voi" não é opcional?


cynavarro

Em várias traduções não está muito clara a questão do pronome pessoal. Às vezes tem em português e some para a tradução em italiano e vice versa. Precisam rever essas respostas. É importante sempre reportar o problema.


ataskacomeres

" Porque VOS(sem acento) rides de mim?

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.