"Porque vós rides de mim?"

Tradução:Perché ridete di me?

1 ano atrás

3 Comentários


EvanioValentini
EvanioValentiniPlus

Por que não aceita "Perché voi ridete di me?"? Neste caso o "voi" não é opcional?

1 ano atrás

cynavarro
cynavarro

Em várias traduções não está muito clara a questão do pronome pessoal. Às vezes tem em português e some para a tradução em italiano e vice versa. Precisam rever essas respostas. É importante sempre reportar o problema.

1 ano atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

" Porque VOS(sem acento) rides de mim?

11 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.