1. Foro
  2. >
  3. Tema: Portuguese
  4. >
  5. "O seu texto é mais profundo …

"O seu texto é mais profundo que o meu."

Traducción:Su texto es más profundo que el mío.

March 27, 2014

9 comentarios
El debate ha sido cerrado.


Rastacensa

Está bien la oración en portugués del siguiente modo: O seu texto é mais profundo do que o meu ?


GuerraAmanda

Sim, também está certo, mas, eu não sei por que, eu tenho a impressão de que "o seu texto é mais profundo que o meu" seria mais correto. Não tenho certeza da razão xDD Mas deveria ser aceito também ^^


Rastacensa

Obrigado, eu escribi do porque olhei isso em outras orações


Uziel1856

mira te gusta corregir


Guiller8000

Mira, también es del modo de la computadora >:(


HeyWendoling

Por que se usa a o em nesta oracao


RandomWill

Porque en portugués a menudo ponen el articulo definido antes de posesivos. Pero es facultativo.


Uziel1856

en brasil hacen eso que dices, en Portugal casi no

Aprende portugués en solo 5 minutos diarios. Completamente gratis.