"Venha à minha casa!"

Tradução:Venga da me!

1 ano atrás

5 Comentários


Inordinatio

por que oculta a palavra casa? venga a casa mia

1 ano atrás

Joshua_Ludwig

A preposição da tem vários significados, entre eles este, podemos usá-lo para se refirir À casa de alguém (verbo + da + pronome pessoal ou nome próprio).

1 ano atrás

WarriorCleberz
WarriorCleberz

Mesmo assim, ela pode ter mais opções de resposta e ser melhorada.

6 meses atrás

FernandoBBH

Coisas da língua, da fala italiana. A palavra "casa" fica subentendida, apesar de não ser incorreto escrevê-la, como por exemplo: "Andiamo a casa mia" (https://context.reverso.net/traducao/italiano-portugues/andiamo+a+casa+mia).

Outros usos e expressões com a palavra "casa":

http://dizionari.corriere.it/dizionario-modi-di-dire/C/casa.shtml

1 mês atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.