1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Perché non il numero tredici…

"Perché non il numero tredici?"

Tradução:Por que não o número treze?

August 2, 2017

5 Comentários


cynavarro

Neste caso, o "por que" deve ser separado.


henrique_men

Como é pergunta, o "Por que" deve ser separado. Precisa corrigir


Guilherme620748

"Por que" é separado. Outros já falaram isso, mas é necessário ter vários comentários para chamar a atenção do Duolingo.


corujinhadrm

"Porque" é empregado em respostas. Nas frases interrogativas, como neste caso, se escreve "Por que". Corrijam por favor. Grazie.


J.Maxson

O por que deve ser separado, pois se trata de uma pergunta.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.