"Perchénonilnumerotredici?"

Tradução:Por que não o número treze?

1 ano atrás

5 Comentários


cynavarro
cynavarro

Neste caso, o "por que" deve ser separado.

1 ano atrás

henrique_men
henrique_men

Como é pergunta, o "Por que" deve ser separado. Precisa corrigir

1 ano atrás

Guilherme620748

"Por que" é separado. Outros já falaram isso, mas é necessário ter vários comentários para chamar a atenção do Duolingo.

1 ano atrás

corujinhadrm
corujinhadrm

"Porque" é empregado em respostas. Nas frases interrogativas, como neste caso, se escreve "Por que". Corrijam por favor. Grazie.

1 ano atrás

J.Maxson

O por que deve ser separado, pois se trata de uma pergunta.

1 ano atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.