"Noi mangiamo il pollo."

Tradução:Nós comemos o frango.

August 2, 2017

6 Comentários
Esta conversa está trancada.


Marta_Kriamundo

a senhora diz "el pollo" e não "il pollo"... Pelo menos foi o que eu percebi das 2 vezes que ouvi


[conta desativada]

    Eu escuto: Il pollo. Dica: É preciso escutar várias vezes até o ouvido se acostumar. Não tenha presa em aprender. Ouça várias vezes antes de seguir em frente.


mariaangel959261

    Não tem a alternativa correta ????


terezinha715645

    Quando se usa mangiamo ou mangiano?


Giulia287561

    Mangiamo se usa para 1ª pessoa do plural (nós/noi) e Mangiano para 3ª pessoa (eles/elas/loro)

    Io mangio

    Tu mangi

    Lui mangia

    Noi Mangiamo

    Voi Mangiate

    Loro Mangiano


marjorye429853

    Eu entendi: Voi mangiate pollo

    Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.