1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Io mangio un biscotto al cio…

"Io mangio un biscotto al cioccolato."

Tradução:Eu como um biscoito de chocolate.

August 2, 2017

13 Comentários


FernandoZo633940

Biscoito ou bolacha? Haha


Xufia.-.

Depende de qual tipo de biscoito ou bolacha vc tá falando


mari396882

Eu escrevi correto e mostrou que estava errado....


LourdesMar758477

Fiz correto . Mas não foi aceito !


tracywitney

consta como errado por que eu escrevi por extenço o numero um


[conta desativada]

    Assim está certo: Eu como um biscoito de chocolate. (O erro deve ter sido por outra coisa. O número 1, por extenso, e o artigo indefinido UM, são escritos da mesma forma: UM).


TulioL1

    Por que foi usado "al" e não "di"?


Weimar514703

    Porquê foi assim que aprendemos no curso. Pode ser que mais à frente aprendamos diferente. Por enquanto vamos atentar ao aprendido.


marcia619968

    Porque esta errado ?


Ichiluffy

    Eu sempre confundo o "al", com "ao"

    Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.