"Lamagliarosaèsua."

Tradução:A malha rosa é dela.

1 ano atrás

7 Comentários


silvaIguer
silvaIguer

Porque não tem artigo nesse caso?

6 meses atrás

Kate501690

Maglia também pode ser CAMISOLA. POrque não aceitam?

1 ano atrás

CarlosMagnun

Por que não pode ser "A blusa rosa é sua"? Em italiano, o vocábulo "maglia" é polissêmico !

1 ano atrás

mariziamendes

por que nao pode ser "sua" ao invés de "dela"? ate pq nao tem como saber com quem a pessoa está falando

5 meses atrás

Baguim1
Baguim1

Respondi "a malha..." e deram como errado, apresentando "a camisa..." ??????

1 ano atrás

MariaRocha501323

Me parece que os organizadores do curso de português não são falantes do português. Eles se baseiam somente em dicionarios e livros...

2 meses atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

"A BLUSA rosa é dela"

1 ano atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.