"Sono la nona al bar."

Tradução:Sou a nona no bar.

1 ano atrás

6 Comentários


EvanioValentini
Plus

Frase sem sentido.

1 ano atrás

Teresinha

O bar está muito concorrido. Então, é preciso pegar ficha para orientar o atendimento. Peguei a ficha depois do oitavo freguês. Portanto, sou a ....?

7 meses atrás

BiancaLand4

SOU O NONO NO BAR

1 ano atrás

cynavarro

coloquei "sou a nona no bar" e o DL não aceitou porque não coloquei o pronome. Mais uma vez perdendo ponto porque não adivinhei que deveria colocar o pronome (que é opcional nas duas línguas).

1 ano atrás

Teresinha

Não há pronome na frase.

7 meses atrás

ataskacomeres

Na frase em italiano não há nenhum POSTO porque razão aparece LUGAR na frase em português? " Sou a nona no bar" Feminino em italiano e masculino em português . Em que ficamos? Temos que arrumar a casa DUO!

1 ano atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.