1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Nosotros estuvimos en tu cas…

"Nosotros estuvimos en tu casa."

Tradução:Nós estivemos em tua casa.

August 3, 2017

11 Comentários


Ron22910

Tú = você.

Tu = Teu e Tua.

Espero ter ajudado.

November 22, 2018

guru417281

"tu"nao significa você?

August 11, 2017

LucasGodoi376390

Tú é você Tu é pronome possesivo

November 26, 2017

sofia700277

Nao.

December 25, 2017

BiaColucci_

"Tú" significa você, "tu" teu/tua

January 30, 2018

iaraxavier5

Qual e a resposta certa

August 3, 2017

erreinessaaula

Nosotros estuvimos en tu casa.

June 5, 2018

Vagner196484

em sua casa ou na sua casa é a mesma coisa

October 4, 2017

Vagner196484

em sua casa ou em tua casa é a mesma coisa

October 4, 2017

BiaColucci_

"Tú" significa você, "tu" significa teu/tua

January 30, 2018

NinoArajo1

" noa estivemos em tua casa"???? Nao seria ,"Nos estivemos na sua casa"?

May 8, 2018
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.