"My pants are at the hotel."

Tradução:Minhas calças estão no hotel.

5 anos atrás

26 Comentários


Roli2

Alguém poderia me explicar por que usamos "at" e não "in" neste caso? Tenho dificuldade com as preposições.

5 anos atrás

lucasshimura

Para esses casos temos: On>In>At

De maneira bem genérica, temos que "on" é mais amplo do que "in" que é mais amplo do que "at".

Então at é bem específico e in menos específico. Vou usar de exemplo uma cidade.

On the city (Uso do On pra falar de um lugar amplo)

In the street (Uso do In pra especificar um pouco mais)

At home (Uso do at pra ser bem específico)

Boa sorte e bons estudos.

3 anos atrás

emeyr
emeyr

Corrigindo:

Para cidades, estados, países, continentes, usamos "in.

• Washington DC is in the U.S.
• Brazil is in South America.

Para avenidas, estradas, ruas sem número específico: on.

• The White House is on Pennsylvania Avenue.
• Many wealthy people live on Fifth Avenue in New York.

Para endereços específicos com números ou prédios bem conhecidos, usa-se at.

• Obama lives at 1600 Pennsylvania Ave., Washington, DC.
• John works at the Empire State Building.

2 anos atrás

IgorGarcia15

Very much good explanation. I also have difficulty in prepositions

2 anos atrás

emeyr
emeyr

É um desafio para todo mundo. Boa sorte!

2 anos atrás

taniacae3
taniacae3

Muito obrigada pela explicação. Penso que assim vou entender melhor

2 anos atrás

Rosangela203900

Obrigada

11 meses atrás

gmendes07

Por que o uso do "the" já que "at" já significa no ?

8 meses atrás

emeyr
emeyr

A tradução depende do contexto:

No = at the/ in the/ on the/ into the.

8 meses atrás

gmendes07

thanks

8 meses atrás

vmmfilho

On the city ta errado...

2 anos atrás

rgn1308

Eu acho que é por que está citando um lugar, no caso o lugar que está a calça (no hotel). E usamos o (in) para dizer onde estamos, por exemplo: I'm in the hotel (Estou no hotel). Nesse caso, é você que está no lugar, no local; você não está apontando algo, você não está dizendo onde está algo, você está no local... é diferente! Entendeu?

5 anos atrás

Evancc

Eu quase errei essa frase, por achar meio estranho a parte do cara esquecer as calças no hotel haha

5 anos atrás

r.parra
r.parra

Eu pensei que o áudio estivesse falhando e coloquei "parents", faz muito mais sentido. Quem esquece a calça no hotel e sai só de cueca por aí?

1 ano atrás

sra.harris

Nao entendi quando usar o "at"

3 anos atrás

antlane
antlane

aprendi que pode usar at ou in. In é mais específico para dentro, no seu interior. In the hotel é dentro do hotel. /at the hotel poderá estar em algum ponto do hotel, inclusive nas proximidades ou até ainda dentro do táxi, descendo dele...

3 anos atrás

Emilly.Cardoso

Por que se usa THE antes de ALGUMAS preposições? e quando usar, e quando n usar?

2 anos atrás

gmaia1
gmaia1

Por estarmos nos referindo a um objeto, não seria "is" em vez de "are"?

2 anos atrás

antlane
antlane

pants é substantivo plural, mesmo sendo um só objeto; em português, pants é calça, singular ou calças. Minha calça rasgou = Minhas calças rasgaram

2 anos atrás

Aedansp
Aedansp

Tem alguma diferença de motel e hotel em inglês? .-.

2 anos atrás

EmilyGuimaraes

Por que se usa o THE depois do AT?

2 anos atrás

antlane
antlane

usa-se o the antes de hotel porque é um hotel específico ( para quem está falando, evidente)

2 anos atrás

LiizaFeerh

Gente, alguém por favor me ajuda com essa dúvida!! Como eu sei quando usar o at, in e on?

9 meses atrás

antlane
antlane

para falar de lugares:

on é usado sobre superfícies, como ruas ou objetos:

The papers are on the table. – (“Os papéis estão na mesa ) I left the keys on the counter. (“Deixei as chaves no balcão.”)


in para lugares maiores, como cidades, lojas, países, bairros e partes da casa:

I used to live in Florida. – (“Eu morava na Flórida.”) Bangkok is in Thailand. – (“Bangkok fica na Tailândia.”) I am in my room. – (“Estou no meu quarto.”)


at para locais bem específicos, como certos prédios da cidade:

We are meeting at the cafe. – (“Vamos nos encontrar no café.”) The football game is at the stadium. – (“O jogo de futebol é no estádio.”)


e, o mais importante: on indica SOBRE( uma superfície, tanto na horizontal - on a table, como na vertical: on a wall); in indica dentro, no interior: in a bottle, in a house; at indica um ponto qualquer ou nas proximidades dele: at the window, at the airport. - http://www.perfect-english-grammar.com/prepositions-of-place.html

9 meses atrás

antlane
antlane

para tempo:

at é usado para horários, alguns momentos bem específicos:

I will see you at 8 pm. – (“Verei você às 20h.”) My interview is at 3 pm. – (“Minha entrevista é às 15h.”)


on - é usado para dias e datas específicos:

He was born on September 29th. – (“Ele nasceu em 29 de setembro.”) I go to the gym on Wednesdays and Fridays. – (“Eu vou à academia na segunda e na quarta.”)


in - para momentos mais gerais, ie, um momento qualquer do dia, mês, ano etc:

I always brush my teeth in the morning. – (“Eu sempre escovo os dentes de manhã.”) My birthday is in June. – (“Meu aniversário é em junho.”) It’s always cold in winter. – (“Sempre faz frio no inverno.”) My brother was born in 1999. – (“Meu irmão nasceu em 1999.”)


mas, como não é só isso, um bom começo é estudar aqui: http://www.perfect-english-grammar.com/prepositions-of-time.html


isso é só o começo, pois nem sempre essas recomendações dão certo. Por exemplo, dizemos at night e in the morning, in the evening

9 meses atrás

antlane
antlane

On – expressa uma superfície:

• I put an egg on the kitchen table. = Pus um ovo na\sobre a mesa. • The paper is on my desk. = o papel está sobre minha mesa. Especifica dias e datas: • The garbage truck comes on Wednesdays. = O caminhão de lixo vem às quartas. • I was born on the 14th day of June in 1988. = eu nasci em 14 de junho de 1988. Indica um aparelho ou máquina, como telefone ou computador: • He is on the phone right now. = Ele está ao telephone agora. • She has been on the computer since this morning. = ela está no computador desde esta manhã. • My favorite movie will be on TV tonight. = meu filme favorito passará esta noite na tv. Indica uma parte do corpo: • The stick hit me on my shoulder. = Esta estaca me feriu o ombro. • He kissed me on my cheek. = Ele me beijou a face. • I wear a ring on my finger. = eu uso um anel no dedo. Indica o estado de algo: • Everything in this store is on sale. – Tudo nesta loja está em promoção. • The building is on fire. = O prédio está em chamas.


At Especifica um momento no tempo:

• I will meet you at 12 p.m. = Eu o encontrarei à meia-noite. • The bus will stop here at 5:45 p.m. = O ônibus parará aqui às quinze para as seis da tarde. Indica um lugar, geralmente um prédio, um ponto da cidade:

• There is a party at the club house. = Há uma festa no clube. • There were hundreds of people at the park. = Havia centenas de pessoas no parque. • We saw a baseball game at the stadium. = Nós vimos um jogo de beisebol no estádio. Indica endereço de email:

• Please email me at abc@defg.com. = Por favor, mande-me um emai para… Indica uma atividade:

• He laughed at my acting. = Ele riu de meu ato. • I am good at drawing a portrait. = eu sou bom em desenhar um retrato.


In = usado par um momento não específico do dia, mês, estação, ano:

• She always reads newspapers in the morning. = ela sempre lê jornais de manhã. ( pode ser a qualquer momento da manhã) • In the summer, we have a rainy season for three weeks. = No verão, nós temos uma estação chuvosa por três semanas. • The new semester will start in March. = O novo semestre começará em março. Indica também um lugar:

• She looked me directly in the eyes. = Ela me olhou diretamente nos olhos. • I am currently staying in a hotel. = Atualmente estou ficando em um hotel. • My hometown is Los Angeles, which is in California. = Minha cidade é Los Angeles, que fica na Califórnia. Indica uma forma, cor, tamanho: • This painting is mostly in blue. = Esta pintura é principalmente azul. • The students stood in a circle. = Os estudantes permaneceram em um círculo. • This jacket comes in four different sizes. = Esta jaqueta vem em quatro tamanhos diferentes. Indica o momento em que algo é feito: • In preparing for the final report, we revised the tone three times. = Preparando o relatório final, nós revisamos o tom três vezes. • A catch phrase needs to be impressive in marketing a product. = Um slogan precisa ser impressivo no comércio de um produto. Indica uma crença, opinião, interesse ou sentimento:

... I believe in the next life. = eu acredito na próxima vida. • We are not interested in gambling. = Nós não estamos interessados em apostar.

9 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.