1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "I miei stivali bassi sono ne…

"I miei stivali bassi sono neri."

Tradução:Minhas botas baixas são pretas.

August 3, 2017

10 Comentários


AdrianaPatrizia

Preta e Negra são diferentes???


JaneilsonHD

Não. mesma coisa.


HenriqueGe759705

Nao pede a tradução. A pergunta está errada


ALICEMENEZ195867

É a mesma coisa e porque disse que está errado?


ALICEMENEZ195867

Certo é preto o correto então peça para quem traduzir ñ faze-lo errado. Ok?Grazie.


Carlos998846

As minhas botas baixas são pretas. ptpt


guigo2602

Sapatos baixos não caberiam aqui tbm?


Luciana662612

Não caberia, porque sapatos baixos seria, scarpe basse. Stivali são botas.


CelsoPuden

No Brasil, o comum é dizer "botas curtas".


troyller

qual a diferença entre basso e giù?

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.