"Leragazzebevonolatte."

Tradução:As meninas bebem leite.

1 ano atrás

6 Comentários


AnaLuiza586794

beber = tomar

1 ano atrás

AnaLuiza586794

beber = tomar

1 ano atrás

LordCh4os

Esse tipo de frase não pega tão bem para pessoas como eu, com a 'mente poluída' haha.. Mas ótimos exercícios!

6 meses atrás

Taciana227564

Nossa cara como vc é idiota!! Vai estudar e ver se fica um pouco mais inteligente e etico, vê se evolui essa mente de ❤❤❤❤❤

1 mês atrás

RFLKNNDYPLDSV

Porque Le?

5 meses atrás

JeanLucasF14

Le é o artigo la no plural

4 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.