1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Le ragazze bevono latte."

"Le ragazze bevono latte."

Tradução:As meninas bebem leite.

August 3, 2017

10 Comentários


LordCh4os

Esse tipo de frase não pega tão bem para pessoas como eu, com a 'mente poluída' haha.. Mas ótimos exercícios!


Taciana227564

Nossa cara como vc é idiota!! Vai estudar e ver se fica um pouco mais inteligente e etico, vê se evolui essa mente de ❤❤❤❤❤


Luciano976556

Também pensei o mesmo.


jonatas225748

Eu sou zueiro, também pensei


JeanLucasF14

Le é o artigo la no plural


ckajsjdjdj

como funciona o plural?

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.