1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Noi scriviamo."

"Noi scriviamo."

Tradução:Nós escrevemos.

August 3, 2017

15 Comentários


Francioli3

Verbo Scrivere: As conjugações em italiano se repetem, para os verbos regulares terminados em -ERE são: Io scrivO Tu scrivI lei/lui/LEI scrivE Noi scrivIAMO Voi scrivETE Loro scrivONO


MariaLciadaSilva

E u estou gostando muito de estudar Italiano , mesmo com a dificuldade de memorizar as lições, mas eu chego lá!


ValeriaSQ

Também estou adorando estudar italiano. Conhece a Settimana ITALICA? A segunda edição está acontecendo. Caso se interesse: https://www.comunitaitaliana.com/2-settimana-italica/


AnaDoCarmo11

Instala o MosaLingua


Alanscoelho

Vamos que vamos, Italiano é tão complicado quanto português pois os tempos verbais mudam para cada pronome. Não se repete igual ao Inglês mas é isso.


AnnaLuizaS935637

Estou conseguindo me adaptar muito bem ao Italiano pois varias palavras são iguais a espanhol,e eu ja estudei espanhol


zmary20

Muita propaganda e perde se muitas vidas. Nao estou gostando.


StevenUniv786446

A sílaba tônica de scriviamo é o mo?


angelica992995

A fala não está em sintonia com a questão

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.