"Noiscriviamo."

Tradução:Nós escrevemos.

1 ano atrás

6 Comentários


Francioli3

Verbo Scrivere: As conjugações em italiano se repetem, para os verbos regulares terminados em -ERE são: Io scrivO Tu scrivI lei/lui/LEI scrivE Noi scrivIAMO Voi scrivETE Loro scrivONO

1 ano atrás

MariaLciadaSilva

E u estou gostando muito de estudar Italiano , mesmo com a dificuldade de memorizar as lições, mas eu chego lá!

1 ano atrás

ValeriaSQ
ValeriaSQ

Também estou adorando estudar italiano. Conhece a Settimana ITALICA? A segunda edição está acontecendo. Caso se interesse: https://www.comunitaitaliana.com/2-settimana-italica/

1 ano atrás

AnaDoCarmo11

Instala o MosaLingua

5 meses atrás

Alanscoelho
Alanscoelho

Vamos que vamos, Italiano é tão complicado quanto português pois os tempos verbais mudam para cada pronome. Não se repete igual ao Inglês mas é isso.

1 ano atrás

AnnaLuizaS935637

Estou conseguindo me adaptar muito bem ao Italiano pois varias palavras são iguais a espanhol,e eu ja estudei espanhol

6 meses atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.