1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "La frutta è nel piatto."

"La frutta è nel piatto."

Tradução:A fruta está no prato.

August 4, 2017

7 Comentários


FelipeKail.an

È pode ser usado tanto para ser como para estar? Não seria algo como sta?


camila604740

O verbo essere é igual o verbo to be no inglês, serve tanto para ser quanto para estar.. verdo ser/estar


TaniaVitor2

Alguém para tirar essa dúvida, por gentileza?


Sophia986943

Pode usar sta em vez de è?


HilarioGrossi

Nello / Nel estou com muitas dificuldades nesses dois ...


Akudazai

Nesse link aplica um pouco sobre o uso das preposições. Espero que te ajude.

https://hridiomas.com.br/italiano-as-preposicoes-le-preposizioni/

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.