1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Cos'è una donna?"

"Cos'è una donna?"

Tradução:O que é uma mulher?

August 4, 2017

32 Comentários


jm__

I feel this sentence on a spiritual level


Elane61319

Que frase estranha. Seria um alienígena perguntando?


JulianBort

Pode ser uma pergunta de criança


Marta238598

Si, si, si... um alienígena! kkk


Almir4209

Um ser super complicado.


Bulb66

Me pergunto isso todo dia


Troysi

Algo muito perigoso


FelipeKalil

Não entendi a concordância da frase , tipo ? Cos' seria usado como ' o que' mesmo ?


Elisangela980459

"cosa" toma o apóstrofo antes das formas verbais "è" e "era":


WellersonCezar

Eu não entendi a regra para usar cos'è.


ellene_ellene

é uma contração que vai acontecer sempre que "cosa" anteceder "è". acontece a mesma coisa com o "era"


zgiovanna

Uma femea humana


jean691688

laranjinha perguntando pro acerola na cidade dos homens


JooCarlos764487

Essa é uma das questões centrais da humanidade.


SimoniCasa

Hahahaha, quem pode responder?


W.F.H.

Eu responderia: a obra prima do Criador! :D


TC_Tomazetti

Un capolavoro da Dio!


luna892935

Gracias. Un capolavoro DI Dio


Snia708023

Eu respondi CORRETAMENTE e ele deu como errado e a resposta que oferece é exatamente a mesma!

No começo não registrava os erros do Duolingo. Mas agora estou passando a fazê-lo quase sempre porque são muitos!

Inclusive estou fotografando as páginas erradas!

Quanto aos comentários que li, não dá para imaginar um estrangeiro fazendo essa pergunta, aprendendo italiano? Ou uma criança mesmo, como sugerido acima?

Quanto ao uso da apóstrofe, está respondido acima.


Rita807915

Essa questão é esquisita!!


sjazbik

Ja vi "cosa è" e "cos'è", gostaria muito de saber quando emprego cada um...grata


Paulo632132

Frase complicada, não entendi


KarifSavah

Ninguem sabe! :(


cauFranco6

Jogadores de lol:


KarifSavah

Dificil de explicar


inaciojose675

what a strange question


AliceTavares1034

Passei só pra ver os comentários kkk

Conversas Relacionadas

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.