1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Cos'è una donna?"

"Cos'è una donna?"

Tradução:O que é uma mulher?

August 4, 2017

22 Comentários


jm__

I feel this sentence on a spiritual level


Elane61319

Que frase estranha. Seria um alienígena perguntando?


JulianBort

Pode ser uma pergunta de criança


Marta238598

Si, si, si... um alienígena! kkk


FelipeKalil

Não entendi a concordância da frase , tipo ? Cos' seria usado como ' o que' mesmo ?


Elisangela980459

"cosa" toma o apóstrofo antes das formas verbais "è" e "era":


WellersonCezar

Eu não entendi a regra para usar cos'è.


zgiovanna

Uma femea humana


Bulb66

Me pergunto isso todo dia


Troysi

Algo muito perigoso


SimoniCasa

Hahahaha, quem pode responder?


W.F.H.

Eu responderia: a obra prima do Criador! :D


TC_Tomazetti

Un capolavoro da Dio!


Rita807915

Essa questão é esquisita!!


ValeriaRaucci

O Duo nao compreende o que falo nos exercicios que repito o audio.


WarriorCleberz

D'accordo, existe esses problemas técnicos mesmo, já notei isso neste curso muitas vezes. Só podemos reportar mesmo e esperar que algum dia alguém da equipe do curso corrija.


Snia708023

Eu respondi CORRETAMENTE e ele deu como errado e a resposta que oferece é exatamente a mesma!

No começo não registrava os erros do Duolingo. Mas agora estou passando a fazê-lo quase sempre porque são muitos!

Inclusive estou fotografando as páginas erradas!

Quanto aos comentários que li, não dá para imaginar um estrangeiro fazendo essa pergunta, aprendendo italiano? Ou uma criança mesmo, como sugerido acima?

Quanto ao uso da apóstrofe, está respondido acima.


sjazbik

Ja vi "cosa è" e "cos'è", gostaria muito de saber quando emprego cada um...grata


Paulo632132

Frase complicada, não entendi


jean691688

laranjinha perguntando pro acerola na cidade dos homens

Conversas Relacionadas

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.