1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Il cane è tuo."

"Il cane è tuo."

Tradução:O cão é seu.

August 4, 2017

7 Comentários


nettobr

Cachorro e cão são as mesmas coisas...


JaneilsonHD

São a mesma coisa


AmauriMartineli

Porque não seria: "Il cane è il tuo"?


ivan984143

A mesma duvida minha. Por que nao entra o artigo antes do possessivo


Athena986310

Por que não tem artigo antes do "tuo"?


MarceloMom6

Algumas vezes eles dão errado quando traduzimos pra italiano sem o artigo antes do possessivo; e agora eles vêm com esse possessivo sem artigo precedente. Onde está a coerência?


Janainabeltram

Aff, acertei e o aplicativo deu como errado!!!

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.