"Ela é uma menina doce."

Tradução:Lei è una ragazza dolce.

August 4, 2017

8 Comentários
Esta conversa está trancada.


CristinaMa470531

o certo não seria Lei è una dolce ragazza?


Diogo634661

Qual a diferença em escrever ragazza dolce ou dolce ragazza? As vezes não enntendo esse aplicativo.


DocMauz

Talvez não tenha diferença como no português


Juliana238965

Só errei o acento pq meu teclado não tem o acento agudo ao contrário. Eu acertei a frase, nao é justo perder uma vida.


AlbaniVeronez

ragazza é moça bambina é menina. foi assim que aprendi


Weimar514703

03/11/2018. Aqui no Curso muda um pouco. Quer aprender diferente?


MarianaPin258188

Quando se usa dolce e quando se usa caramella?


JorgeDanigno

Dolce: se refere ao sabor Caramella: a doces e balas

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.