"Io mangio un fagiolo."

Tradução:Eu como um feijão.

1 ano atrás

11 Comentários


ritavianag

em português não se usa artigo antes de grãos de alimentos. Não se diz como um feijão, um arroz.

1 ano atrás

MariaSilva574658

Eu como feijão

1 ano atrás

AndersonAu348076

Não se fala em português: Eu como UM feijão", mas, "Eu como feijão"!!! UM feijão seria um caroço de feijão somente e isso não tem sentido.

1 ano atrás

djrodfit
djrodfit

Favor corrigir essa tradução. "Eu como feijão".

7 meses atrás

JoseFernan883190

Todos os comentários estão corretos.

7 meses atrás

MariaJulia411372

Nao se.come um feijao e sim eu como feijão

4 meses atrás

JoseErnesto
JoseErnesto

Um feijão? Então vou ficar com fome...

4 meses atrás

Eumechamop

Eu sou passa fome, como vários feijões

4 meses atrás

Giulia287561

Un é diferente de uno. Vc não está dizendo que come uma unidade de feijão, mas sim um feijão qualquer.

3 meses atrás

Arghauls
Arghauls

Claramente se trata de um morador da Venezuela

2 meses atrás

MariaRocha501323

So um?

2 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.