"Iobevounabottiglia."

Tradução:Eu bebo uma garrafa.

1 ano atrás

4 Comentários


teiaferroni

Esta incorreta como bebo uma garrafa?

1 ano atrás

Carol564162

Vdd

7 meses atrás

JaneilsonHD
JaneilsonHD

Como resposta pro exercício sim pq vc não traduziu o pronome!

Vc pode usar em conversação com pronome oculto, mas a frase q está ali não tem ele oculto.

11 meses atrás

Rai258324

Na verdade o bobjetivo do duo é ensinar a pronuncia correta das palavras e nem sempre encaixá-las em conversação cotidianas.

1 mês atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.