1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Io bevo una bottiglia."

"Io bevo una bottiglia."

Tradução:Eu bebo uma garrafa.

August 4, 2017

23 Comentários


teiaferroni

Esta incorreta como bebo uma garrafa?


JaneilsonHD

Como resposta pro exercício sim pq vc não traduziu o pronome!

Vc pode usar em conversação com pronome oculto, mas a frase q está ali não tem ele oculto.


LizaCatKaw

Uma garrafa é uma figura de linguagem. Significa "eu bebi uma garrafa de..."


dedei10

que frase sem sentido


JaneilsonHD

"_Vc toma refrigerante? _Adoro! Eu sozinho bebo uma garrafa."

Só pq vc não conseguiu pensar não significa q ela não tenha colocação!


llegoi

O correto, seria: "Eu bebo uma garrafa de água, de suco, de cerveja..." Especificar. O exemplo que deu não está errado, mas no sentido em que a frase foi colocada ficou, sim, sem sentido. Uma vez que somos, a maioria, iniciantes na língua, devemos aprender o uso correto das frases e palavras. Penso assim.


MarceloFig6

O Duolingo não foi feito para fazer sentido, mas para ser suscinto e ensinar mesmo. Lembra da frase "eles escrevem no açúcar"? Kkkkkkkkkkkk


ataskacomeres

Concordo plenamente... uns lingots.


Stefano955692

oppure: "io bevo DA una bottiglia"


Giulia362984

Não há nada sem sentido. Deixa de ser chato.


Cludio710067

Eu bebo uma garrafa? É estranha esta frase.


ZezeFortun

Como quase todas no Duolingo.


alex326800

ainda não percebi se se pronuncia a palavra "bevo" como "bebo" ou "bevo" v lê-se b como no espanhol ou pronuncia-se v como no português. Porque em algumas palavras parece que lhes pronunciam como b outras como v.


MyrellaDia4

Tenho esta mesma dúvida, conjugando em outros pronomes também, Bevi ou Bebi? Beve ou Bebe? fico muito confusa com isso.


Rodrigo246486

Tenho a mesma dúvida


Rai258324

Na verdade o bobjetivo do duo é ensinar a pronuncia correta das palavras e nem sempre encaixá-las em conversação cotidianas.


RFKrause

Scusatemi, io bevo una bottiglia di vino oppure una bottiglia d'acqua, ma mai una bottiglia di bottiglia ;-)


Dr.Pilan

Vou comer caco de vidro para acompanhar. kkkkkk


Rodrigo246486

Mas do jeito que foi colocado, ficou ambíguo. Por isso dizem que a frase está errada


Rodrigo246486

Eu bebo o que está na garrafa, não bebo a garrafa

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.