"Loro lavorano allo zoo."

Tradução:Elas trabalham no zoológico.

August 5, 2017

9 Comentários
Esta conversa está trancada.


GabrielCincinato

Por que não aceitam "eles trabalham para o zoológico"?


itbarbaragil

Porque não aceitar 'zoo' também como uma forma de parte da resposta nesta questão sendo que em outras essa tradução é válida?


Kkabadd

eu penso isso também.


Rosalina226605

Nao da p ouvir lavorono


MariaDeOli560111

Eles ou elas! Por favor!!!!!!!!!


solangebre14

porque "elas" ...lavorano se aplica para eles e para elas não é?


LiliaVieir7

Loro serve como plural para os dois

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.