"Loro lavorano allo zoo."

Tradução:Elas trabalham no zoológico.

August 5, 2017

4 Comentários


itbarbaragil

Porque não aceitar 'zoo' também como uma forma de parte da resposta nesta questão sendo que em outras essa tradução é válida?

August 5, 2017

Kkabadd

eu penso isso também.

September 14, 2017

n.sw

Em outras partes das traduções aqui, a gente traduz "zoo" porque nesses momentos escrevemos em italiano. Quando escrevemos em PT, devemos colocar a palavra como NÓS a escrevemos. Quando em italiano, como ELES a escrevem.

August 7, 2019

GabrielCincinato

Por que não aceitam "eles trabalham para o zoológico"?

February 26, 2018
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.