1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Loro lavorano allo zoo."

"Loro lavorano allo zoo."

Tradução:Elas trabalham no zoológico.

August 5, 2017

6 Comentários


GabrielCincinato

Por que não aceitam "eles trabalham para o zoológico"?


itbarbaragil

Porque não aceitar 'zoo' também como uma forma de parte da resposta nesta questão sendo que em outras essa tradução é válida?


Kkabadd

eu penso isso também.


n.sw

Em outras partes das traduções aqui, a gente traduz "zoo" porque nesses momentos escrevemos em italiano. Quando escrevemos em PT, devemos colocar a palavra como NÓS a escrevemos. Quando em italiano, como ELES a escrevem.


Rosalina226605

Nao da p ouvir lavorono


francesca.385485

Perchè non va bene "eles trabalham AO zoológico" ma vuole "NO zoológico"?

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.