1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Perché sei sotto alla scriva…

"Perché sei sotto alla scrivania?"

Tradução:Por que você está embaixo da escrivaninha?

August 6, 2017

5 Comentários


ataskacomeres

Se nos oferecem duas opções , porque razão não aceitaram SECRETÁRIA?


JaneilsonHD

Contexto!

Não faz muito sentido q você esteja embaixo da secretária a não ser que vc à atribua certas funções extras.


WarsawWill

Não são općoes, mas significados em diferentes contextos. Por exemplo às vezes dão adjetivos em dois gêneros.


hedi76

sotto la scrivania


peecdro

entao traduzindo literalmente seria algo como "embaixo À escrivaninha"?

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.