"Perchéseisottoallascrivania?"

Tradução:Por que você está embaixo da escrivaninha?

1 ano atrás

4 Comentários


ataskacomeres
ataskacomeresPlus

Se nos oferecem duas opções , porque razão não aceitaram SECRETÁRIA?

1 ano atrás

JaneilsonHD
JaneilsonHD

Contexto!

Não faz muito sentido q você esteja embaixo da secretária a não ser que vc à atribua certas funções extras.

9 meses atrás

WarsawWill
WarsawWill

Não são općoes, mas significados em diferentes contextos. Por exemplo às vezes dão adjetivos em dois gêneros.

7 meses atrás

hedi76
hedi76

sotto la scrivania

1 ano atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.