1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "O peixe é barato hoje."

"O peixe é barato hoje."

Tradução:Il pesce è economico oggi.

August 6, 2017

4 Comentários


thaismbento

Amanhã ele vai gastar todas!


Anabelabala

il pesce è a buon mercatto oggi. Não posso dizer assim?


WarsawWill

Me parece que "a buon mercato" se usa ambos como adverbio:

"vendere, comprare a buon mercato
vender, comprar barato" https://www.infopedia.pt/dicionarios/italiano-portugues/buono

e sim, como adjetivo:
http://www.sinonimi-contrari.it/a+buon+mercato/

http://dicionario.reverso.net/italiano-portugues/a%20buon%20mercato


Anabelabala

Compreendi. Obrigada!

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.