"O peixe é barato hoje."

Tradução:Il pesce è economico oggi.

1 ano atrás

3 Comentários


Anabelabala
Anabelabala

il pesce è a buon mercatto oggi. Não posso dizer assim?

1 ano atrás

WarsawWill
WarsawWill

Me parece que "a buon mercato" se usa ambos como adverbio:

"vendere, comprare a buon mercato
vender, comprar barato" https://www.infopedia.pt/dicionarios/italiano-portugues/buono

e sim, como adjetivo:
http://www.sinonimi-contrari.it/a+buon+mercato/

http://dicionario.reverso.net/italiano-portugues/a%20buon%20mercato

1 ano atrás

thaismbento

Amanhã ele vai gastar todas!

8 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.