"Lorosonoragazze."

Tradução:Elas são meninas.

1 ano atrás

21 Comentários


GuilhermeJunio

"Elas são raparigas." Rapariga aqui na minha região (Sul de Minas) é um termo pejorativo.

1 ano atrás

Dezo_
Dezo_

Mas o Duo também aceita a tradução como elas são meninas.

9 meses atrás

MariaRocha501323

Em Portugal não é pejorativo

2 meses atrás

...Gandalf...

o curso é pra pT-Pt tambem...

1 ano atrás

GuilhermeJunio

Sim, claro. Só quis dizer como uma palavra pode mudar seu significado com o tempo.

1 ano atrás

mariadosoc849940

Elas são moças.

1 ano atrás

mariadosoc849940

Elas são mulheres jovens.

1 ano atrás

KauetGama

''Loro sono'' Pode ser tanto para meninos quanto para meninas, né? Se eu quiser escrever ''Eles são meninas'' fica do mesmo jeito que tá aí em cima né? ''Loro sono ragazze'' ? Se sim, como eu diferencio?

1 ano atrás

brenda-enigma

Plural masculino: "i" Plural feminino: "e"
Loro sono ragazzi - Eles são meninos. Loro sono ragazze- Elas são meninas.

1 ano atrás

KauetGama

Entendi. Esse loro sono é pros 2 né? ''Loro sono ragazzi'' - eles são meninos. Mas se quiser misturar. tipo, elas são meninos, ficaria ''Loro sono Ragazzi'', que eu poderia interpretar como ''Eles são meninos'' que seria mais lógico, né? Você sabe como eu especifico que é ''Elas são meninos'' em vez de ''eles''?

1 ano atrás

brenda-enigma

Sim, o loro serve para os dois. Eitaa, nesse caso, eu acho que fica complicado passar essa ideia para a outra pessoa já que serve para os dois, a gente teria que falar mais palavras para especificar que elas, na verdade, são meninos. :D

1 ano atrás

KauetGama

Grazie Mille!

1 ano atrás

MarlyGomes10

Eles são meninos

2 meses atrás

KauetGama

Como eu especifico que são ''Elas'' em vez de ''eles''?

1 ano atrás

brenda-enigma

Eu vi em grupo que usam "ragazzi" para galera também

1 ano atrás

JonatasMobile

Pelo que eu entendi, depende do contexto da frase/situação. Se estiver se referindo a um grupo de meninas, "Loro sono ragazze", se for um grupo de meninos, "Loro sono ragazzi". Se for um grupo misto, "Loro sono ragazzi".

10 meses atrás

Edmilton_Reis

Pelo substantivo.

2 meses atrás

HebertBorelli

Sim o "Loro sono" equivale a nossa Terceira pessoa do plural eles /elas. Mas no Italiano não tem essa diferenciação, então o que vai definir a tradução se é Masculino ou Feminino neste caso é o complemento da frase.

2 meses atrás

AngelaZimm4

Não consigo usar o microfone, não funciona, tenho que ficar repetindo sempre as lições sem passar para uma nova? Quando começo a aprender uma lição nova?

1 ano atrás

luizvitorio
luizvitorio

Desative o microfone.

7 meses atrás

henrique.z1

Sabemos se loro significa ele ou ela com a sequencia da msm. Ex: loro bevono acqua (eles/elas bebem água) Interpretativo Loro sono donne (elas sao mulheres) Loro sono ragazzi (eles são meninos .

1 semana atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.