1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "¿Qué dice él?"

"¿Qué dice él?"

Translation:Ele diz o quê?

March 27, 2014

12 Comments


sergio.ste2

Eu respondi"O que ele diz?" E o programa ainda disse que está errado. Ninguém merece. Muito limitado. Seria bom se o programa focasse mais na compreensão do idioma do que da tradução.

March 28, 2014

luizvitorio

Para resolver os problemas, devemos reportar.

Edit.: Coloquei essa frase e foi aceita.

May 28, 2014

juliacnh

Coloquei essa frase e foi corrigida, porém aceita

July 9, 2018

DilmaBeret

Eu também tive esta dificuldade, dando a mesma resposta.

August 5, 2018

Aguiar_Leo

Está bem complicado mesmo. Fiquei um tempão na última lição porque mesmo escrevendo certo o programa dizia que estava errado só porque escrevi de um jeito diferente. Além de você ter que saber o significado da frase também tem que ser médium para saber o que o cara escreveu.

April 8, 2014

cllrodriguez

Que disse ele está certo .. tá ❤❤❤❤ heim

March 27, 2014

Liviadaniela

verdade... ta dificil...

March 31, 2014

thsena

o que ele diz? kk não aceitou!

May 16, 2014

Namur1

uma hora coloquei disse e o programa colocou diz,agora coloquei diz e ele colocou disse...ta osso

May 20, 2014

StephanneA1

Cara sacanegem ... eu botei certo e o programa diz que ta errado vai entender aff .

February 23, 2015

Costa1970

Todos estamos trntando aprender o idioma, se temos duvidas consultamis a ajuda/tradução... Mas se temos que adivinhar como o editor gosta de montar o texto... Fica dificil...

June 3, 2018

FCmzz

Lembrando aos programadores do site que a língua portuguesa é muito vasta e o "ele diz o que"? e "o que diz ele"? e "e o que ele diz"? na língua portuguesa tem o mesmo significado, logo o tradutor tem que acatar, não somente se guiar a tradução ao pé da letra pois alem de não sermos adivinhos muitas vezes as frases acabam perdendo o sentido, o que ocorre com frequência!

February 22, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.