"Yo como la manzana."

Tradução:Eu como a maçã.

March 28, 2014

172 Comentários
Esta conversa está trancada.


JamilleCampos

Que obsessão por maçãs!!!


JacksonBat5

Verdade kkkkkk, põe uma goiaba kkkkkk


ZulmaMedei

Ahahahah Ou uma ameixa, um pêssego...


AngeloHono2

E algo que ajudar a praticqr melhor mas enfim estar correta kk


AnaErcliaM

Yo como la manzana


sambacelar

Aqui na argentina nao tem suco de abacaxi ou maracujá, então és maça


Rebeca.f

Podia ser uma,preste atenção


StephaneFaria

Eles queriam dizer "Eu como a maça" e não " Eu como uma maça" pois "la" é "a" e "una" é "uma" Besos hasta luego


505tears

nao, eu disse "uma" e deu errado


LetciaAntonelli

errei na hora de escrever maçã : manchana kkkk


EritonArcoverde

No sólo vas a practicar manzanas... también entrenarás muchas naranjas, cebollas, cangrejos e zanahorias...


samianunes123

Boenos dias !!!☺


rarepy

aff vcs só falam de maçã


LorennaSil8

Nossa que obsessão por maças quase tudo aver vom manças!


Licadcsr

Não aguento mas comer maçã


luis000001

"yo me como la manzana"


luana349005

Eu me como a maçã?


GeorgeFern5

Como se pronuncia "YO" é yo mesmo ou "Jo" ? Rs


luana349005

Se pronuncia jo más se escreve yo


Viniciusde736990

Errado, tem lugares q proruncian yo msm


samuca632515

Yo, que em inglês é eu se pronuncia jo.


samuca632515

Ah não!!!! É espanhol!!! Isso que dá estudar duas línguas no duolingo kkkkkk


Antnio414935

Kkkkk, verdade, e inglês eu é I (ai), kkkk.


Aninhapereira12

Eu como as maçãs kkkkkkk


ginalvacos

Só não coloquei o ponto


Yorrana188439

Que raios de maças affff kkkkk


YasminChag10

Manzana? Poderia ser outra coisa


izildamc

"Yo como un ananás." Tradução: Eu como um abacaxi.


BrennaSwel

Eu olhei na frase e achei esquisito


Leumim2015

yo como la manzana, so q n...kkkkkkkkkkkkkkkk


PlciaRodri

Eu disse"una"e deu errado, pois é "la".


FranciscoH79854

Como eu faço para o apertar no microfone,aqui está dando erro.


barbaravitoriatp

Tem hora que temos a opção de dizer "eu" mas em outras não. Isso deveria ser corrigido.


PedroHugo995084

Eu coloquei certo e deu que tva errado e na correção ficou igual ao mel


valcirleia

Yo como la manzana


SilviaCris321038

O aplicativo não completa meus audios e da erro:(


CristianaP233564

Eu nao eu sabia a resposta o problema é fui rapida demais e nao captou maçã


DanielPime847026

Porque é manzana?Alguem pode me ajudar?


DanielPime847026

Porque se chama manzana?Alguem pode me ajudar por favor!!!!!!


mcecilias

Errei na resposta e foi considerado como correta.


fsalesf

La manzana ...kkk


fabricia909849

Verdade.....não aguento mais ouvir falar de maça...kkķk


JenifferAssis006

Kkk errei por cauza do teclado do cll


Sandra722195

¿El leche ou la leche?


ElianerJrs

Esse povo só come maçã


AlineAmnci1

Mano aqui só fala de maça


MatheusBan410787

Ai vc chega la na espanha e fala "el come la manzana" kkkk


keroliin1

Que obsessão por maçã


TalitaAlex9

Ja é a 5 vez que respindo certo e ele diz estar errado e na opcao certa mostra exatamente o que eu respondi.


EdnoliaNer

Yo comeres una manzana


Angela327501

Iniciei Francês e Espanhol. Lá no Francês também é uma obsessão por maçãs...kkkkk


MarinaBenj2

Yem muita coisa de maça


sueliruis

eu coloco a resposta certa e colocam a mesma resposta e dão como errado?


fepety

coloquei yo como la manzana e ele entendeu errado


Fabiana-campos

Nunca mais vou esquecer como se fala maçã!!!


vitoria654355

Sempre esqueço oque é YO


BabiHermos

Mds, n tem outra fruta


[conta desativada]

    Jô como la manzana


anasarrico

    OI MEU NOME É CAROLINA


BiaVascom

    Erro toda hora kkkk


Df260410Ts

    Ao fazer o exercício,yo é pronunciado com "iô",ao vir para os comentários,o som sai como "jô".Aconteceu isso para vcs,tb?


Audrei16

    Tem um erro no reconhecimento desta tradução!!!!


Audrei16

    Consertem o erro deste exercício


iasmin816054

    Gente, só existe maça nos países que falam espanhol


ThassilvaL2

    Eu errei sem querer.so fala de maca


olintaoliv

    Aff nem gosto de maçã


Emilly478267

    Eu to escrevendo tanto maça, que eu to quase virando uma kkkkk


MariaTeres422646

    So faltou o tiu no a mas as vezes o duolingo concerta a frase e desta vez nao concertou


Fathima551548

    E diz que esta errado!


AnaBeatriz795171

    Moooço, eu não errei não moço


leticia767376

    Eu escrevi certo,e mostrou que estava errado


MariaArajo509307

    Só tem maçã, affs..


LuisCardos949601

    Cara eu escrevi eu como uma maçã e o app falou que estava errado porquê era "eu como a maçã"


lilian1241

    Vcs sabem de um mennino pra min ficar aqui


ClaudioMar855651

    Pra que falar que vc e menino{a} se entáo vendo sua aparencia


Natani747896

    Eu acertei e constou errado


Duda106516

    Uma jaca seria legal kkkk


hhmmmmmmmmm

    N acaba o tempo do audio 2 seg dps de eu apertar


MatheusSan695425

    Pessoal, vou criar um grupo no wpp para interagirmos sobre o Duolingo, me chamem no 11 98731-0350 os interessados! Vamos evoluir juntos!


EmillyMuni14

    Está aparecendo que escrevi errado, porém está correto.


AnaErcliaM

    Não funciona o áudio


AnaErcliaM

    Yo como la manzana


Luclio684698

    Eu respondi, eu como a maçã. Porque está errado?


MariadeFti746842

    Vou sair xau pessoal ate depois vou da um tempo


Beatriz718225

    Mesmo não sabendo isso tem uma imagem, por isso n falhem pelo amor de deus


rejina727488

    YO SOI MIGUELNOGUEIRA


MICAELADOS9

    Eu amo estudar espanhol parabéns a quem inventou


TalitaAlme95375

    Prefiro suco de maçã mesmo


LucaseKaro

    Eu escreve certo eles que quer azar para mim


Dudiinha_Banana

    Qual a diferença de es e eres?


MariKachan8

    Kkkk eu adoro maçã TwT


Fernando742624

    So tem maçã nisso aq? Kd as goiabas, peras, melancias? Kkkk


Vincius2003

    Eu apertei maça mais nao foi naquela linha


ruth670474

    Kkkkkkk gente n aguento mas dizer sobre maçã


Rommano3

    Povo esponhol so come maçã. Coloca um côco pelo amor de Deus


Rommano3

    Povo esponhol so come maçã. Coloca um côco pelo amor de Deus


NebulosaQ14

    A mulher do áudio falou: Yo como una manzana (coloquei isso na resposta e deu errado).


pollyrick

    Inicialmente pensei que, El = a La = o

    Agora ja não tenho certeza.


pollyrick

    Inicialmente pensei que, El = a La = o

    Agora ja não tenho certeza.


AbCdEfGhijKlMOoo

    A obsessão por maçã é grande né! Podua colocar outra comida


AbCdEfGhijKlMOoo

    A obsessão por maçã é grande né! Podua colocar outra comida, tipo bolo, sla


ariizaS2ly

    Rapaz!!!! To errando aqui como podessss


ariizaS2ly

    Rapaz!!!! To errando aqui como podessss


ELENALELEN5

    T-T nossa vei já enjoei de tanta maça...mas diz aí cês também gostam de maças?OwO


Masv2021

    Qundo se ouve a pronuncia de YO mais lento, a voz masculina pronuncia io, mas na voz feminina dio


EduardoBer96805

    bom estudo galerinha


Erikasantos462

    KKKKKKKK mds gente só tem maçã


MichellyRo153081

    É cada frescura mds. .. kkkk pq n vai na melancia , pera , ameixa , esses outros , taradisse por maçã ;-;


ruthluz1

    Kkk cansei de comer maçãs Brincadeirinha...


lobs109306

    Porque eu como a maça Nao poderia ser sem o a e sim eu como maça


DudsxTatak

    troca a maçã por banana


gplvidal

    Ela disse 'una' e não 'la'!!!!


JoaoJacobN

    Por manu coleque um abaci em vez de maçãs


RosiclerSi1

    e pq deve ser a fruta preferida deles ai eles so poe maça ksksk


ana121i

    O povinho que gosta de maçã pela mor de deus


dora.hk

    Acho que por esse erro, eles poderiam passar né


caleb655723

    Nao ta errado se vc traduziu espanhol sendo que é para traduzir português na moral pessoa burra essa


Jackson72677

    Acertei a frase mas fala q eu errei


brenda503080

    eu falei certo e não foi essa ❤❤❤❤❤


livia123582438

    Quero saber que ❤❤❤❤❤ eu errei


Thaisa181101

    Nossa me da uma agonia essa fase, pq eu sempre falo "eu como uma maçã" nunca uso "eu como a maça"

    Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.