"Cucino il pesce col sale."

Tradução:Cozinho o peixe com o sal.

August 7, 2017

5 Comentários


1961mario

"col sale" pode ser "com sal" ou "com o sal"

August 7, 2017

Hanna.23

E o que acho o artigo o dispensavel!

May 29, 2018

ThaleZOliver

Col = con il. Mas está caindo em desuso ou é usado muito informalmente

February 12, 2019

Jota.Junior

Artigo o não é usado no portugues coloquial.

December 24, 2018

MarcoValla12

O que significa "COL"

February 17, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.