1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Cucino il pesce col sale."

"Cucino il pesce col sale."

Tradução:Cozinho o peixe com o sal.

August 7, 2017

6 Comentários


1961mario

"col sale" pode ser "com sal" ou "com o sal"


ThaleZOliver

Col = con il. Mas está caindo em desuso ou é usado muito informalmente


Hanna.23

E o que acho o artigo o dispensavel!


Jota.Junior

Artigo o não é usado no portugues coloquial.


MarcoValla12

O que significa "COL"


Paula_Delcher

Contração da Preposição CON + artigo masc. IL = COL

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.