1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Perché chiudi la porta?"

"Perché chiudi la porta?"

Tradução:Por que você fecha a porta?

August 7, 2017

5 Comentários


1961mario

Nas perguntas em português a tradução do "perché" deve ser separada. Assim o correto é "Por que fechas a porta?"


belsazar0

tá difícil saber os porquês hein?, aqui é por que separado.


marciapave

Perché , pergunta, em português é: por quê?


MaryFornar1

Em português, "por que" deve ser sempre escrito separadamente ao iniciar uma pergunta.


EgidioIani

Anota aí, Duolingo: por que. Quando se pergunta o motivo de determinada ação, usa-se por que.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.