1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Lei non ama se stessa."

"Lei non ama se stessa."

Tradução:Ela não ama si mesma.

August 7, 2017

5 Comentários


belsazar0

ela não se ama. É a mesmíssima coisa, e mais utilizada em português. Além do mais ainda falta o artigo, a si mesma.


NoBastos

Tradução mal feita. O correto seria: "Ela não si ama" ou "Ela não ama a si mesma".


PepTavares

No caso, o "a" de "a si mesma" não é um artigo, mas uma preposição


Patrizia31034

Ela não se ama está correto!


Luciano976556

Também não me amo

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.