1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Scriviamo in chilometri."

"Scriviamo in chilometri."

Tradução:Escrevemos em quilômetros.

August 7, 2017

6 Comentários


Baguim1

Agradecia IMENSO que corrigissem a vossa MUITO INCONVENIENTE falha, porque de facto se trata de um erro, que consiste em chamar a atenção para os acentos em palavras como quilómetro; ténis; génio, e outras semelhantes em que o acento agudo está perfeitamente certo em português de Portugal.


luccaassis

Às vezes, não podem corrigir, porque se corrigissem para português (PT), pediriam para corrigir ao português (BR).


luccaassis

Em todas essas palavras, o acento é diferente nos dois dialetos.


moonra_zk

Idiota foi terem tirado esses acentos aqui no Brasil, muito mais fácil aprender com eles.


LeoniFranceschi

escrevi "escrevemos em kilômetros" e deu erro. ????


Baguim1

Acho que a palavra de língua portuguesa para essa unidade de comprimento, escreve-se com "qu" ou seja quilómetro (PT), parece que para português do Brasil será quilômetro.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.