"Scriviamo in chilometri."

Tradução:Escrevemos em quilômetros.

August 7, 2017

5 Comentários


Baguim1

Agradecia IMENSO que corrigissem a vossa MUITO INCONVENIENTE falha, porque de facto se trata de um erro, que consiste em chamar a atenção para os acentos em palavras como quilómetro; ténis; génio, e outras semelhantes em que o acento agudo está perfeitamente certo em português de Portugal.

August 17, 2017

luccaassis

Às vezes, não podem corrigir, porque se corrigissem para português (PT), pediriam para corrigir ao português (BR).

November 25, 2018

luccaassis

Em todas essas palavras, o acento é diferente nos dois dialetos.

November 25, 2018

LeoniFranceschi

escrevi "escrevemos em kilômetros" e deu erro. ????

August 7, 2017

Baguim1

Acho que a palavra de língua portuguesa para essa unidade de comprimento, escreve-se com "qu" ou seja quilómetro (PT), parece que para português do Brasil será quilômetro.

August 17, 2017
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.