1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Noi mangiamo la carne."

"Noi mangiamo la carne."

Tradução:Nós comemos a carne.

August 7, 2017

5 Comentários


Fernanda508434

Quando usar carne ou manzo?


punkdoabc

Manzo é de vaca. Sugiro evitar qualquer tipo!


Alisson_Valmont

Não precisa de artigo.


MarcusBrotto

A presença ou ausência de artigo não muda o sentido, assim como em português? Nós comemos carne (somos carnívoros) e Nós comemos a carne (uma carne específica). Essa mesma distinção não é marcada em Italiano pela presença ou ausência do artigo?


leoamassi

Explicação satisfatória,mas nós não somos carnívoros...

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.