"Nos encontramos antes."

Tradução:Ci siamo incontrati prima?

1 ano atrás

9 Comentários


leone_antonio

não tem a palavra "prima '' na resposta por isso considerou errada a minha resposta.

6 meses atrás

Luzia630399

Nessa questão a outra frase "CI siamo incontrati fuore" também está como alternativa correta. Mas a tradução dessa frase não seria " Nos encontramos fora?".

1 ano atrás

Luiz-BR
Luiz-BR

Concordo. Não incluí a segunda como certa, porque entendi que a tradução seria "Nos encontramos fora". Reportei.

1 ano atrás

Luzia630399

Certo

1 ano atrás

Lua255553

No meu caso a resposta correta não foi aceita.

1 ano atrás

Luzia630399

strano

1 ano atrás

leone_antonio

o adverbio fuore não existe em italiano

6 meses atrás

JulianaCan548011

Non ha apparso la parola "prima" per me.

2 meses atrás

paulol0
paulol0

A FRASE ORIGINAL NÃO DISPÕE DE INTERROGAÇÃO, PORTANTO O DUOLINGO ERRA NA COLOCAÇÃO.

1 semana atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.