1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Nos encontramos antes."

"Nos encontramos antes."

Tradução:Ci siamo incontrati prima?

August 7, 2017

41 Comentários


leone_antonio

não tem a palavra "prima '' na resposta por isso considerou errada a minha resposta.


Luzia630399

Nessa questão a outra frase "CI siamo incontrati fuore" também está como alternativa correta. Mas a tradução dessa frase não seria " Nos encontramos fora?".


Luiz-BR

Concordo. Não incluí a segunda como certa, porque entendi que a tradução seria "Nos encontramos fora". Reportei.


irikamp

Que bagunça virou esse Duolingo!!! Jesus, me abana!!!


JulianaCan548011

Non ha apparso la parola "prima" per me.


Pedro809818

Fuori ???? Nao seria "prima"...bem furada a resposta!


LuciaParon1

corrijam isso!!!!


IanScheidF

Alguém me explica o porque a tradução indicada como correta para "antes" é "fuori"? Pra mim não faz sentido, fuori é fora e não antes...


Adriana20190107

"Ci siamo incontrati prima." a palavra prima em italiano é antes! A palavra "Fuori" em italiano é fora: tirare.


Angela11371

As vezes acredito que querem nos testar


Giulia362984

Ci siamo incontrati prima? Não estava em nenhuma das três opções que eu tinha para selecionar.

As opções que eu tinha eram:

Ci siamo mangiati fuori.

Ci siamo incontrati fuori.

Noi ci siamo incontrati allora.

REPORTEI


Lua255553

No meu caso a resposta correta não foi aceita.


leone_antonio

o adverbio fuore não existe em italiano


paulol0

A FRASE ORIGINAL NÃO DISPÕE DE INTERROGAÇÃO, PORTANTO O DUOLINGO ERRA NA COLOCAÇÃO.


paulol0

A FRASE DO EXERCICIO NÃO TEM INTERROGAÇÃO.


Renato164581

Nos encontramos fora???? Nada a ver


Aguineri

Não tem a palavra 'prima" no meu texto. Tem "fuori".


CliaElisab

No meu texto não tem a palavra "prima". Fuori não quer dizer "lá fora?"


brancasilv1

Se querem" fuori "porque sugerem "prima"??


Maria370035

A minha questão tbem foi considerada errada, to cansada disto viu


OrionMald

A frase para ser traduzida é uma afirmação e a resposta correta que apareceu para mim foi uma pergunta.


Dilma369962

Concordo plenamente com os comentários sobre essa questão!!! Corrijam-na por favor, para que possamos indicar o Duolingo com prazer!


Ericadeoli14

Duolingo Duolingo...sem comentarios viu


SheilaB371741

Nossa... 26 comentários reportando o erro do app e o erro ainda persiste...?


amfm67

Já foi reportado o erro e ainda persiste?!?!? Não tem "prima" nas opções.


ttinho1

ci siamo incontrati fuori ???? Nossa já percebi o nível quando perguntam em português


robsongramos33

Não seria "di prima"?


Denise-Edi

antes = fuori ???? Que mancada!


JOSEALCIDE657131

POREM NÃO EXISTA A PALAVRA ¨PRIMA¨ MAS SIM A PALAVRA FUORI O QUE ESTA ERRADO E ME QUE TENHO OBSERVADO QUE HÁ MUITOS ERROS E A GENTE É PUNIDO.


SilviaFeli333912

Fuori não é fora? não havia a opção do PRIMA, não coloquei nada e deu erro, Duolingo precisa corrigir isto, há 2 anos reportam este erro e até hoje não corrigiram!


joaopsanto

A tradução aqui está correta, mas não há opção "Prima" e a tradução na correção está errada "Ci siamo incontrati fuore". (Nos encontramos fora).


Beatriz_BPG

A dica do "antes" está errada


Ale983298

Ci siamo incontrati (....) ????? . Não existe a alternativa "PRIMA", como está aqui na correção! 26/01/2020


LourdesFer954449

Fuori é = Fora, nao é prima ou antes,


jorgeairto

Fuori nada tem a ver com prima

Conversas Relacionadas

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.