1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Non è il sofà di mia moglie."

"Non è il sofà di mia moglie."

Tradução:Não é o sofá da minha esposa.

August 7, 2017

6 Comentários


Lynx241

Em português "Esposa" também pode ser dito "Mulher", quando se refere à esposa de alguém


Mlohnefink

Em portugues minha mulher também significa minha esposa


DanielHLaguna

Usamos ''minha mulher'' com o mesmo significado de ''minha esposa'' em português.


JoaoMontes3

"Não é o sofá da minha mulher" é perfeito português e perfeita tradução mas não é aceite. Correção necessária!


JoaoMontes3

E os comentários permanecem ignorados....


Miriam317866

Não se deve querer fazer correção por aqui e sim clicando na bandeira e sugerindo a correção. Aqui é mais um lugar de bate papo.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.