1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Cosa fanno in palestra?"

"Cosa fanno in palestra?"

Tradução:O que fazem no ginásio?

August 7, 2017

6 Comentários


Ricardo240555

palestra também significa academia em português.


soyuz7k-ok

No Brasil nunca usamos ginásio neste sentido. Ginásio aqui era usado para designar a segunda metade do ensino fundamental, mas como essa divisão não existe mais, a palavra perdeu uso.


gbur97

"Ginásio" aqui no Brasil também significa um espaço fechado que possui quadras esportivas na parte de dentro, normalmente onde se faz aulas de educação física ou se pratica futsal, handebol, etc.


LahuanCost

Lembrei do Palmeiras


joelbr1

em outra pergunta a resposta é o que fazem no estádio


ElaineGall17

Duolingo pisando mais uma vez.... palestra = academia. Portanto minha resposta está correta.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.