"Dove tieni il sapone?"

Tradução:Onde você guarda o sabão?

1 ano atrás

2 Comentários


Luiz-BR
Luiz-BR

A tradução apresentada mostra o verbo na 3ª pessoa do singular (Onde mantém o sabão?). No entanto, o tempo em italiano está "dove tieni", na 2ª pessoa, cuja tradução é "onde manténs". O engraçado é que, neste espaço de discussão, aparece outra tradução (onde guardas o sabão?), com, pelo menos, o tempo certo do verbo ("guardas").

1 ano atrás

Vassilis3
Vassilis3

Tanmbém a tradução «onde seguras o sabão» é aceita. então temos mais uma versão.

1 ano atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.