"J'aime les femmes."

Traduction :Eu amo as mulheres.

il y a 1 an

6 commentaires


madelon575587

gosto das mulheres

il y a 1 an

VargasDigi
VargasDigi

Concordo com a resposta: "Eu amo as mulheres". Mas não posso concordar com a generalização "Amo mulheres" O artigo "as, a, os, o" servem para distinguir, no caso, quais, ou qual mulher(es) você ama. Minha resposta deve se aceita. A distinção do artigo serve para apontar e discriminar qual ou quais as mulheres do grupo que eu amo. Não pode e não deve ser generalizada.

il y a 1 an

VargasDigi
VargasDigi

"Eu gosto das mulheres", na frase acima. Eis o significado.

il y a 1 an

Jesaispas163485

Je comprend pa pk avant la reponse etait :Eu gosto de mulheres ,et mtn c'est "eu amo as mulheres" ????? Faudrait vous mettre d'accord sur les reponses

il y a 5 mois

MickaFrt1

Je crois que "Eu gosto de mulheres "= j'aime bien les femmes

Eu amo as mulheres= j'aime (amoureux) les femmes

il y a 5 mois

Airzen2

"J'aime les femmes" eu gosto das mulheres. Moi, j'ai écrit eu gosto as mulheres. Pourquoi est-ce faux ?

il y a 2 mois
Apprends le portugais en seulement 5 minutes par jour. Gratuitement.