"Voi leggete."

Tradução:Vocês leem.

August 8, 2017

9 Comentários


Mateus31248

Vós ledes

August 8, 2017

ANTONIOcRI576302

vós ledes

August 11, 2017

Edison499120

você leu.

July 4, 2018

Vassilis3

O tempo é presente do indicativo e não pretérito perfeito.

September 11, 2018

NeidaAlves

Voce leu não aceitou, pq.???

September 14, 2018

Vassilis3

pq o certo «é vós ledes ou vocês leem». «Voce leu» significa «tu leggesti»

September 14, 2018

DaniellaMa658473

'Vós ledes' não é a mesma coisa que 'você lê'?

October 4, 2018

Vassilis3

PRESENTE DO INDICATIVODO VERBO LER: eu leio, tu lês,ele/ela/VOCÊ LÊ, nós lemos, VÓS LEDES, eles/elas/vocês leem. Então não, não são a mesma coisa!

October 5, 2018

gisele39085

Como saber quando está no plural ou no singular. Quando é você lê ou vocês leem?

February 8, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.