1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Voi leggete."

"Voi leggete."

Tradução:Vocês leem.

August 8, 2017

13 Comentários


__anna__ch

Leggonno: (eles/elas) leem. Legge: (ele/ela) lê. Leggo: (eu) leio. Leggiamo: (nós) lemos. Leggete: (vocês) leem.

Tem varios contextos diferentes, para presente, passado, futuro. Mas ainda estou aprendendo.


leane.spies

Este link é invalido


Manu_bas

Eu apertei e não foi p


AndreaBize

Não tem a opção voi leggete


AnayTaniaD

É porque é para traduzir de italiano para português


Antony606868

Por que nesse caso é Voi Leggete e não Loro Leggono???


TaryGartu7

"Você Lê" E "Vocês Leem" São Mesmas Coisas Traduzidos Em Italiano


cidade48

Na pergunta anterior "voi" foi dado como resposta certa a palavra "você". Nesta é "vocês". Sendo segunda pessoal do plural, É "vocês" ou "vós". Qual é a certa afinal?

Conversas Relacionadas

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.