1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Tu scrivi un libro."

"Tu scrivi un libro."

Tradução:Você escreve um livro.

August 8, 2017

9 Comentários


AnaVicto_ria

Podia ser aceito " Tu escrevestes um livro"


Lucas417907

Tu escreves um livro


NeroCas

Não nesse caso, pois a forma verbal “escrevestes” se refere a 2° pessoa do plural do Pretérito Perfeito do Indicativo.


Weimar514703

Não pois você estaria utilizando tempo passado (escrevestes é passado).


crisgritti

Tem Algum erro....escrevo certo e fala que está errado


Weimar514703

Diga como v. escreve.


MavotSirc1

Sou baiano e baiano usam a palavra tu e não você. Sono dell' Bahia e "baiano" nom parla Você. Parla TU


NeroCas

A tradução correta é: Tu escreves um livro.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.